Prefeitura de Pará de Minas abre inscrições para contratar médico da família com salário de R$ 12.492,00

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Pará de Minas vem passando por um processo de reestruturação ao longo dos anos. Farmacinhas foram instaladas em UBS localizadas em pontos estratégicos, há novos programas desenvolvidos diretamente com a população e desde a saída dos médicos cubanos da cidade, houve novas contratações de profissionais.

Agora mais um será contratado através de Processo Seletivo Simplificado (PSS). A lista também servirá como um cadastro reserva, para quando houver necessidade de novas convocações.

A Secretaria Municipal de Saúde publicou nesta sexta-feira, 19 de julho, o edital do PSS que irá contratar um Médico da Estratégia de Saúde da Família (ESF). Os candidatos devem se inscrever gratuitamente de 22 a 29 de julho no Portal da Prefeitura de Pará de Minas.

Uma comissão técnica será formada para selecionar os profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos, analisando currículo e prova de títulos, que inclui habilitação para o cargo, se há mestrado ou doutorado na área e tempo de atuação e experiência.

O resultado final será divulgado no dia 6 de agosto, no dia seguinte haverá a homologação e então o selecionado poderá tomar posse e iniciar os trabalhos.

O contrato tem vigência de 12 meses podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

O edital não definiu em qual Unidade Básica de Saúde (UBS) o profissional irá exercer sua função. O salário é de R$ 12.492,00 para 40 horas de trabalho semanal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!