Obras de revitalização e cobertura da quadra do Projeto Curumim no bairro JK custarão R$ 423 mil

A quadra poliesportiva localizada na Rua São Francisco de Assis, bairro JK, mais conhecida como quadra do Projeto Curumim poderá ser reformada em breve. A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo abriu licitação para contratar uma empresa que fará toda revitalização e cobertura da área que possui 723 m².


O edital publicado nesta sexta-feira, 19 de julho, pela Divisão de Licitação da Prefeitura de Pará de Minas justifica a reforma e cobertura da quadra. Fortes chuvas que caíram em Pará de Minas em setembro e outubro de 2017, danificaram a estrutura metálica do local, que perdeu instabilidade e funcionalidade, gerando riscos aos frequentadores.


Após uma vistoria, a Coordenadora Municipal de Defesa Civil emitiu relatório sobre o estado crítico da quadra que demanda reforma urgente.

Além de substituir toda a estrutura metálica, os vestiários serão reformados e o restante da área, revitalizada.


O valor estimado para a obra é de R$ 423.430,38 de acordo com estudos do setor de engenharia da Prefeitura de Pará de Minas, mas vence a empresa que oferecer menor preço para executar o serviço.


Os envelopes serão abertos no dia 7 de agosto e se correr tudo bem, será conhecida a vencedora que terá prazo de cinco dias para iniciar e quatro meses para executar a obra.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!