Inverno não atrapalha movimento nas academias; paraminenses focados para manter o corpo em forma

Até mesmo os mais focados nos equipamentos da academia sentem uma preguiça em ter que acordar cedo no inverno para se exercitar. Um verdadeiro desafio malhar nesse frio das últimas semanas. Muita gente não acredita, mas há motivações interessantes pra deixar a preguiça de lado.


No frio emagrece mais. As baixas temperaturas aumentam o gasto calórico e aliada a atividade física, isso significa perda de peso. Outra melhora vem da imunidade, que aumenta no inverno se exercícios forem praticados. O metabolismo estando regulado e possível evitar gripes e resfriados típicos da estação.


Em Pará de Minas as academias não viram o movimento diminuir na mesma quantidade que as temperaturas. Quem confirma a intenção dos paraminenses em manter o corpo e a saúde em dia até mesmo no inverno é o coach em crossfit Marlon Francis Correa:


Marlon Francis Correa
marlonfrancisacademiafrio1


Letícia Fonseca é crossfiteirade carteirinha e além de melhorar a qualidade de vida, a atividade física, pra ela, ajuda na saúde mental:


Letícia Fonseca
leticiafonsecaacademiafrio1


Pra quem continua com preguiça de ir à academia no inverno tem algumas dicas infalíveis. Escolher um horário confortável é uma opção interessante e que tal o horário do almoço quando a temperatura está mais amena?

Outra sugestão é ir direto do trabalho pra academia. Passar em casa pode te fazer desistir de se exercitar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!