FAPAM abre inscrições para vestibular agendado e facilita acesso dos candidatos aos cursos ofertados

Muitas faculdades realizam o tradicional vestibular com uma data única para ingresso em vários cursos e há alguns anos também investem no vestibular agendado.

Nessa opção o candidato pode escolher o dia e horário em que fará a prova. O objetivo é facilitar para aquela pessoa que não pode comparecer na data estipulada ou fazer outra prova no dia.

Além da flexibilização de horário, o vestibular agendado proporciona tranquilidade em um dia de menor movimentação no campus e a prova possui o mesmo nível de dificuldade.

A Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) também oferece esta modalidade. O vestibular tradicional foi realizado no sábado, 15 de junho, e agora estão abertas as inscrições para o agendamento.

Para o segundo semestre de 2019, serão oferecidas vagas para os cursos de Direito, Gestão do Agronegócio e Gestão de Tecnologia da Informação.

Geraldo Sérgio dos Santos é o coordenador do curso de Agronegócio que tem crescido a cada semestre:


Geraldo Sérgio dos Santos
geraldosergioagendado1

Outro curso em destaque no próximo semestre é o de Direito. Dezenas de alunos se formam a cada semestre e muitos deles já com a carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em mãos, como destaca a coordenadora do curso Graciane Saliba:


Graciane Saliba
gracianesalibaagendado1

As inscrições custam R$ 40,00 e podem ser feitas acessando AQUI ou pelo telefone (37) 3237-2000 até o início do mês de agosto.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!