Prefeitura vai comprar micro-ondas, televisores, aspiradores e ventiladores para órgãos da Secretaria de Cultura

A prefeitura de Pará de Minas pretende adquirir material permanente e aparelhos eletrodomésticos para atender à Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional. Os equipamentos serão utilizados na Casa da Cultura, Escola Municipal de Artes e Ofícios Raimundo Nogueira de Faria (Sica), Escola de Música Geraldo Martins e Museu Histórico de Pará de Minas.

O Portal GRNEWS teve a acesso a publicação relatando que para comprar todos os materiais, a prefeitura abriu licitação na modalidade Pregão Eletrônico e pretende investir R$ 11.733,25 nesta aquisição.

Serão comprados 30 ventiladores de mesa, quatro aspiradores de água e pó, quatro micro-ondas e quatro televisores LED 50 polegadas.

Conforme o edital publicado, a aquisição atende a levantamentos apontados pelos gerentes de cada órgão considerando as atuais condições dos eletrodomésticos existentes, que são antigos e ineficientes do ponto de vista energético, já que eles vieram de doação de outras secretarias e estão em estado precário.

A licitação será realizada no dia 8 de junho pela internet, devido à pandemia do novo coronavírus, para evitar a propagação do vírus e aglomerações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!