Moto clube realiza campanha e doa 300 pacotes de fraldas geriátricas para a Cidade Ozanam

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Cidade Ozanam de Pará de Minas atende 56 idosos que permanecem na instituição em regime de internato. Além da alimentação e cuidados pessoais, tem todo o atendimento médico necessário para que vivam saudáveis e bem. Atualmente são 45 funcionários entre cuidadores e profissionais médicos.

Moto Clube Machados do Asfalto/Divulgação

Para manter tudo funcionando a Cidade Ozanam precisa de doações e a população paraminense sempre ajuda. Entre os itens essenciais para o dia a dia estão o leite e fraldas geriátricas.

Recentemente foram realizadas campanhas para arrecadar caixas de leite e o estoque foi renovado. Quem quiser pode continuar doando, desde que o prazo de validade esteja acima de setembro. Isso porque o estoque de leite da Cidade Ozanam atende a demanda até 31 de agosto.

Moto Clube Machados do Asfalto/Divulgação

Já em relação às fraldas geriátricas, a situação é diferente. A entidade utiliza em média 220 fraldas por dia. Por isso a comunidade pode doar os pacotes sempre que puder, uma vez que não se trata de produto perecível.

Um grupo que está apoiando a Cidade Ozanam é o Moto Clube Machados do Asfalto. Alexandre Evangelista é um dos integrantes e destaca que a campanha realizada pelos integrantes do grupo arrecadou cerca de 300 fraldas geriátricas para a entidade. O consumo diário é grande e a população precisa ajudar para manter o estoque necessário para atender aos idosos:


Alexandre Evangelista
alexandrefraldas1

Moto Clube Machados do Asfalto/Divulgação

A três centenas de pacotes de fraldas geriátricas arrecadadas nesta campanha foram entregues no domingo, 19 de maio, a diretoria da Cidade Ozanam. Alexandre Evangelista destaca oportunidade em que tiveram de ajudar a quem precisa:

Alexandre Evangelista
alexandrefraldas2

Moto Clube Machados do Asfalto/Divulgação

Durante a Via-Sacra realizada durante a Quaresma na Serra do Cristo Redentor foi arrecadada uma quantia em dinheiro destinada para a Cidade Ozanam. A outra parte arrecada foi repassada para a Pastoral Carcerária.

Grupos de empresas e amigos tem se unido e feito campanhas em prol da Cidade Ozanam. Nas últimas semanas foi a vez do Flash Dance arrecadar fraldas e a quantidade superou as expectativas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!