Águas de Pará de Minas celebra seis anos de investimentos ofertando água de qualidade

O principal legado que a concessionária Águas de Pará de Minas deixará na cidade é, sem dúvidas, a resolução de todos os problemas de abastecimento. Por anos os paraminenses conviveram com o risco de ficar sem água e às vezes chegavam a ficar 20 dias sem sequer uma gota d’água cair das torneiras.

Outro ponto positivo da empresa, que é privada, é a parceria direta com o Município, através de campanhas e ações em prol da população.

Além disso, a Águas de Pará de Minas, que faz parte do grupo Águas do Brasil, se tornou referência em todo o país e até fora dele. São prêmios de qualidade em saneamento que colocaram Pará de Minas em destaque.

Na cidade desde 2015, a concessionária também investiu, construindo em apenas cinco meses em Pará de Minas, o Sistema de Abastecimento do Paraopeba que afastou de vez os riscos de racionamento de água.

Nestes seis anos, a Águas de Pará de Minas leva água de qualidade a 100% da população paraminense e coleta e trata o esgoto de 99,4% dos imóveis, índice bem acima da realidade de outros municípios. Isto sem contar nos distritos, que antes também sofriam com a questão do abastecimento de água e tratamento de esgoto.

Ao Portal GRNEWS o superintendente da concessionária Rodrigo Assad Macool destaca os feitos nestes seis anos de atuação:


Rodrigo Assad Macool

rodrigoassadseisaguas1

Rodrigo Assad Macool também lembrou que a empresa é parceira do Município no enfrentamento ao novo coronavírus. Semanalmente equipes da concessionária fazem a sanitização de pontos movimentados da cidade, além de outras ações:

Rodrigo Assad Macool
rodrigoassadseisaguas2

Para ele os seis primeiros anos são o início de uma parceria que vai durar décadas, elevando o nome de Pará de Minas para todo o país e oferecendo água de qualidade à população:

Rodrigo Assad Macool
rodrigoassadseisaguas3

A Águas de Pará de Minas também promove ações em parceria com outros órgãos para desassoreamento de lagoas, plantio de mudas, campanhas de doação de sangue, alimentos, agasalhos, brinquedos e material escolar.

O Pipinha, veículo da concessionária, também distribui água em eventos sem fins lucrativos, basta solicitar o serviço à empresa.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!