Programação da Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas para esta Terça-feira. Veja

semanasanta2
Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2016

Dia 22 de Março – Terça-feira Santa

07 horas – Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com Liturgia do dia.

19 horas – As imagens de Nosso Senhor dos Passos e de Nossa Senhora das Dores sairão com as procissões pelas ruas centrais da cidade, relembrando a Via Crucis o encontro doloroso de Jesus com Maria. No interior do Santuário, realizará o encontro doloroso das imagens. Celebraremos a Santa Missa e, nela, teremos o sermão. No final, haverá o momento de veneração das imagens.

A procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos saíra de sua Capela.

– Trajeto: Praça Galba Veloso, Rua Pinto Coelho, Praça Independência, Rua Teófilo Marinho, Rua Guimarães Sobrinho, Rua Major Manoel Antônio, Praça Padre José Pereira Coelho até o Santuário.

A procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores saíra da capela do Hospital.

– Trajeto: Rua Benedito Valadares, Rua do Cruzeiro, Rua Coronel Domingos, Rua Sacramento, Rua Antônio de Melo, contornando as Praças José Pereira Coelho e Cônego Hugo da Costa Bittencourt até ao Santuário.

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2016

Dia 22 – Terça-feira Santa

19 horas – Santa Missa na matriz de São Francisco, em seguida Procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a Rua Raimundo Menezes, 353, residência de Dona Maria Aguiar Almeida e família.

19 horas – Santa Missa na igreja de Nossa Senhora das Graças, em seguida Procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a Rua Carlos Meireles, 37, residência de Dona Dalva Santana e família.

Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2016

Dia 22 – Terça-feira

Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora

19 horas – Santa Missa e Procissão do Depósito de Nosso Senhor dos Passos para a Rua Mármore, 131, (Casa do Sr. Cristóvão e Dona Lourdes)

Comunidade de Paivas

Missionários: Evandro e Grevi

Dia 22 – Terça-feira

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, até a residência de Juliano (Juca) e Maria Aparecida (cidinha).

Comunidade do Bairro Serra Verde

Missionária: Felicidade

Dia 22 – Terça-feira

19 horas – Santa Missa com participação especial dos jovens e procissão do depósito de Nossa Senhora para a Rua das Cerejeiras, 26, residência da Cida.

Comunidade de Caetano Preto

Missionários: Antônio e Ricardo

Dia 22 – Terça-feira

19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, até a residência de Juscelino e Cristineide.

Comunidade de Matinha

Missionários: José e Paulo

Dia 22 – Terça -feira

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, até a residência de Heleno e Maria das Graças (Fia)

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida

Missionários: Fernando Cezar

Dia 22 – Terça-feira

19h30 – Celebração da palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, até a residência de José Fina, Rua Antônio Custódio Guimarães, 160.

Comunidade de Palmital

Missionários: Márcio e Marcos

Dia 22 – Terça-feira Santa

19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência de Maria José Teixeira (Mariinha).

Comunidade de Bom Sucesso

Missionários: Francisco e Roney

Dia 22 – Terça-feira

19 horas – Celebração da palavra, em seguida procissão com a Imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Maria Raimunda e José Francisco.

Comunidade de Sobrado

Missionários: Adenir e Fernando Garcia

Dia 22 – Terça-feira

19h30 – Celebração da Palavra em seguida Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, até a residência de Jacó e Elenita.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2016

Dia 22 de Março – Terça-feira Santa

19 horas – Celebração da Santa Missa, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a casa do Sr. Fernando e Dona Selma, na Rua José dos Santos, 22, Bairro Recanto da Lagoa.

Liturgia do dia – Sagrada Face e Terço das Mulheres.

Coral responsável: Felipe

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2016

Dia 22 – Terça-feira Santa

15 horas – Recitação do Terço diante da imagem de Nosso Senhor dos Passos na residência do Sr. Diocélio Francisco, à Rua Limeira, 339, Bairro São Pedro.

19 horas – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores até a residência da Sra. Ivanilda à Rua Sesquicentenário, 672, Bairro São Pedro.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2016

Dia 22 – Terça-Feira Santa

Comunidade de Córrego do Barro

19 horas – Santa Missa e Procissão no Distrito de Córrego do Barro, tendo padre Gabriel como celebrante.

Matriz de Santo Antônio

19h30 – Celebração da Palavra na matriz de Santo Antônio, Bairro Santos Dumont, seguida de Procissão de Nosso Senhor dos Passos para a casa do Sr. Walfrido e Dona Rosária, na Rua Antônio Fabiano, passando pelas ruas Lagoa Formosa e Montes Claros.

Comunidade de Santa Clara – Bairro Padre Libério

Dia 22 – Terça-Feira Santa

19h30 – Celebração da Palavra na igreja de Santa Clara, Bairro Padre Libério. Logo após, Procissão de Nosso Senhor dos Passos para a Rua João Carlos, 192, Bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!