Antônio Júlio diz que não vai bater boca com Zezé Porfírio e promete enviar lista de realizações

antjul_respzz
Na quinta-feira, 17 de março, o ex-prefeito José Porfírio de Oliveira Filho anunciou sua pré-candidatura a prefeito de Pará de Minas. Ele disse que colocou seu nome a disposição do PV, seu novo partido e pretende disputar as eleições municipais de outubro deste ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em suas declarações, Zezé Porfírio afirmou que atual situação da Prefeitura de Pará de Minas não é das melhores. O município está devendo muito e está sem credibilidade no comércio local, de acordo com o ex-prefeito.

Também fez comparações de sua gestão com a atual, dizendo que o próximo gestor público terá muitas dificuldades para administrar o município. Defendeu o enxugamento da máquina pública e planejamento dos investimentos.

Durante sua fala Zezé Porfírio disse que quando deixou a prefeitura, afirmou que seu sucessor Antônio Júlio de Faria “ele ia ter que rebolar para fazer metade do que eu fiz. Tá rebolando e não vai fazer um décimo do que eu fiz”.

Questionado nesta segunda (21) sobre o pronunciamento do ex-prefeito Zezé Porfírio, o prefeito Antônio Júlio de Faria respondeu que é bastante experiente e não vai bater boca com ele. Mas prometeu enviar ao seu antecessor uma lista com todas as suas realizações:

Antônio Júlio de Faria
refppajf2

A declaração de Antônio Júlio de Faria foi dada durante a inauguração da primeira etapa da obra de reforma do prédio da Prefeitura de Pará de Minas, na manhã desta segunda (21).

Ele disse ainda que foi homenageado em um evento grandioso, com participação de autoridades ilustres, no domingo (20), quando recebeu uma Comenda no município de São Lourenço, na região Sul de Minas Gerais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!