Ações educativas e atendimento itinerante em escola do Recanto da Lagoa para marcar o Dia Mundial da Água

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

aguasdeparademinas_sede
Nesta terça-feira (22), comemora-se o Dia Mundial da Água, data em que a cada ano, diversos temas relacionados a este importante recurso hídrico, são amplamente discutidos em busca de novas soluções para sua preservação. Atitudes realmente necessárias, visto que nos últimos anos, a população vem sendo obrigada a mudar totalmente seus hábitos e se adaptar à escassez de água que acomete grande parte do Brasil.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Pará de Minas a situação não foi diferente, por isso a Concessionária Águas de Pará de Minas, atual responsável pelo serviço de saneamento na cidade, promoverá neste dia 22 de Março, algumas ações educativas para os alunos do 1o ao 5o ano da Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça, no Bairro Recanto da Lagoa.

Dentre as ações, está a realização de palestras, destacando os processos de tratamento da água, os componentes e funcionamento da Estação de Tratamento de Água (ETA), além de apresentar de forma divertida como é feito o trabalho da empresa em Pará de Minas, como explica o gerente de Operações, Anderson Rocha:
andrsch_dag1

Anderson Rocha
andrsch_dag1

O gerente de Operações da Concessionária Águas de Pará de Minas também destaca a importância de ações educativas junto às crianças, para que possam crescer já conscientizadas quanto aos cuidados com este recurso essencial:

Anderson Rocha
andrsch_dag2

As palestras na Escola Municipal Orosina Cecílio Mendonça, serão ministradas as 08 e às 13 horas, além de outras atividades intercaladas durante o dia.

Outro projeto da Concessionária Águas de Pará de Minas que vem garantindo mais esclarecimentos à população é o Atendimento Itinerante. Prosseguindo com o projeto, desta vez o atendimento será feito junto às ações do Dia Mundial da Água, dando a oportunidade aos moradores do Bairro Recando da Lagoa, de resolver pendências com a concessionária.

A atividade faz parte do portfólio de serviços ofertados pela empresa, visando mais comodidade aos que necessitam sanar alguma dúvida ou resolver algum problema, podendo fazer isso no seu próprio bairro, como explica o gerente Comercial, Bernardo Póvoa:
bernov_tdt

Bernardo Póvoa
bernov_tdt

Bernardo Póvoa solicita aos que necessitarem de algum serviço mais específico de atendimento, que não se esqueçam de levar os documentos pessoais originais e também cópias dos mesmos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!