Conceição Folia: shows e desfile de blocos agitarão o Carnaval de Conceição do Pará

O Centro-Oeste mineiro vem, a cada ano, se destacando pelos carnavais realizados nas mais pequenas cidades, aos grandes agitos dos centros urbanos. Belo Horizonte por exemplo, já se tornou a cidade com um dos melhores carnavais do país, com blocos que agitam bairros inteiros.

E toda esta animação vem chegando aos poucos no interior de Minas. Em Conceição do Pará, cidade com pouco mais de cinco mil habitantes, a festa é pra família inteira, na praça, gratuitamente.

Promovida pela Diretoria de Desportos, Lazer e Turismo da Prefeitura de Conceição do Pará, a festa contará com grandes shows e desfile de blocos.

O Conceição Folia terá início na sexta-feira, 21 de fevereiro, com show de Lu e Banda. Em seguida a animação fica por conta de Vell Rodrigues.

No sábado, 22, quem estará no palco é o Samba K, seguido de Jacke Neves. No dia 23 de fevereiro, domingo, será a vez de Léo Rodrigues e da banda Zoom Boxx.

Na segunda-feira. 24, Lu e Banda vão retornar ao palco do Conceição Folia. E o show de encerramento ficará por conta de Lu Bahia.

Além das bandas, o DJ Boneco Doido também ajudará a garantir a animação dos foliões nas quatro noites e festa.

O Conceição Folia também terá desfile de blocos. Em um deles, o Kasloukas, os homens se vestem de mulher, e elas de homem. Tem ainda o bloco Boneco Doido e o Bloco dos Cornos. Quem anima as centenas de foliões é a Batucada Unidos de Conceição do Pará, formada por músicos da cidade.

O Conceição Folia acontecerá de 21 a 24 de fevereiro, começando às 20 horas e encerrando às 2h. Os shows e desfiles acontecem na Praça Januário Valério, Centro da cidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!