Pré-carnaval agita Pará de Minas neste sábado com bloquinhos animando a festa. Veja a programação

O carnaval 2019 em Pará de Minas reproduz a fórmula de sucesso que vem dando certo em tantos outros municípios com desfiles de bloquinhos tocando marchinhas e atraindo multidões.

Será a primeira vez a folia será realizada com este formato. Até o momento sete bloquinhos estão confirmados, sendo quatro de Pará de Minas e outros três de outras cidades que foram convidados.

A prefeitura de Pará de Minas apoiará o evento que será realizado por Daniel Gouveia. Ele apresentou o projeto e a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional, que gostou e aprovou a proposta.

O organizador está animado. Destaca que o primeiro pré-carnaval realizado no dia 9 de fevereiro foi muito bom e a expectativa de um público maior neste sábado, 23 de fevereiro, na Praça Torquato de Almeida:

Daniel Gouveia
danielprecarnaval01

A programação do carnaval será aberta oficialmente na sexta-feira, 1º de março, com a tradicional Folia dos Fios Brancos. Esse ano, uma das novidades será o desfile do bloco Pinga Mulambo que sairá da Praça Padre José Pereira Coelho, passando pela Rua Benedito Valadares até chegar a Praça Torquato de Almeida, onde acontecerá a folia da turma da terceira idade:

Daniel Gouveia
danielprecarnaval02

Entre os dias 2 e 5 de março os eventos carnavalescos serão realizados na Praça Torquato de Almeida e em outras regiões do município, como explica o organizador:

Daniel Gouveia
danielprecarnaval03

Ele também confirma que após o carnaval a pretensão é formar uma liga para reunir todos os blocos de Pará de Minas, já pensando na organização e realização do carnaval com o mesmo formato em 2020:

Daniel Gouveia
danielprecarnaval04

Veja a programação dos eventos a serem realizados em Pará de Minas nos dias de carnaval, que em 2019 deve ocorrer entre 1º e 5 de março.

Veja a programação completa

Pré-Carnaval

23/02 – Sábado – Praça Torquato de Almeida

18 horas – Bloco da Liga

20 horas – Bloco da Lira

Carnaval

01/03 – Sexta-feira – Praça Torquato de Almeida

18 horas – Bloco dos Fios Brancos

20 horas – Bloco da Liga

02/03 – Sábado – Praça Torquato de Almeida

18 horas – Bloco do Uirapirô

20 horas – Bloco da Liga

03/03 – Domingo – Praça São Luiz

18 horas – Oficina de Percussão

20 horas – Bloco da Liga

04/03 – Segunda-feira – Rua Antônio Carlos

18 horas – Bloco da Lira

20 horas – Bloco da Liga

05/03 – Terça-feira – Rua Nova Serrana

18 horas – Bloco da Liga

20 horas – Bloco Haja Amor

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!