Com ambulância quebrada, Anjos do Asfalto suspende atendimentos em Pará de Minas e pede ajuda da população
Desde 2014 o grupo de resgate voluntário Anjos do Asfalto atua em Pará de Minas nos mais diversos tipos de atendimentos. Do transporte de acamados a acidentes em rodovias, os socorristas voluntários tem, ao longo dos anos, ajudado a salvar vidas.
Em 2020 uma eleição mudou a diretoria do grupo que agora tem outros voluntários como presidente, vice, secretário e tesoureiro.
Mas um problema operacional suspendeu os atendimentos logo neste início de ano. A ambulância estava há alguns meses com defeitos mas reparos paliativos eram realizados para evitar a suspensão do serviço prestado gratuitamente.
Porém, recentemente, as panes no veículo começaram a causar riscos a quem trabalha e também quem é socorrido. Diante da situação a diretoria decidiu levar o veículo para conserto. Como é a única do grupo de resgate, os atendimentos foram paralisados.
O Portal GRNEWS conversou com a nova tesoureira, Érica Regina de Almeida, que destaca os serviços realizados na cidade em prol da saúde e em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU):
Érica Regina de Almeida
ericaraambulanjos1
Os integrantes do grupo Anjos do Asfalto não tem estimativas do valor do conserto, por isso pede a ajuda de toda população com doações:
Érica Regina de Almeida
ericaraambulanjos2
Quem quiser ajudar pode entrar em contato no telefone (37) 9 9914-0015. Ou se preferir fazer o depósito bancário no Sicoob Ascicred. O banco é o 756, agência 4034, conta 4057001-0 em nome da Associação Anjos do Asfalto no CNPJ nº 20.480.529/0001-67.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.