Inácio Franco destina R$ 5 milhões para diversas áreas em Pará de Minas e acredita no governo Romeu Zema

O ano de 2019 foi de desafios para os mineiros, especialmente as autoridades políticas que em meio à crise financeira pela qual vive o Estado de Minas Gerais, tiveram que fazer de tudo para manter as contas em dias, salários dos servidores pagos e a manutenção da máquina pública.

Os deputados estaduais são parte importante desta ajuda ao Estado, aprovando leis, destinando corretamente os recursos públicos aos municípios e ouvindo os anseios da população.

Com 17.912 votos na microrregião de Pará de Minas, Inácio Franco (PV) é o principal representante da região de Pará de Minas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Só em 2019, ele destinou à cidade R$ 5 milhões que foram utilizados em várias áreas, desde saúde, educação e infraestrutura.

Ao Portal GRNEWS, o deputado faz um balanço positivo do ano e está confiante que a gestão do governador Romeu Zema (Novo) que em sua avaliação fará um bom trabalho:

Inácio Franco
inaciofranco0

O deputado destacou as ações dele na região de Pará de Minas, os desafios do Estado e a atuação das Comissões da ALMG, que tem papel fundamental na tomada de decisões:

Inácio Franco
inaciofranco1

Inácio Franco também comentou a respeito das privatizações que o governador Romeu Zema pretende fazer para enfim tirar o Estado da crise:

Inácio Franco
inaciofranco2

O deputado agradeceu à região Centro-Oeste mineira que sempre o apoia e aproveitou para desejar boas festas a toda a população:

Inácio Franco
inaciofranco3

Os deputados mineiros entram em recesso nesta sexta-feira, 20 de dezembro, e devem retornar aos trabalhos na primeira semana de fevereiro.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!