Pará de Minas inaugura iluminação natalina com chegada do Papai Noel neste sábado

Em outubro a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) iniciou a montagem da decoração de Natal da cidade. A área central, maior polo comercial do município, e os centros comerciais, além de pontos turísticos e prédios públicos, serão enfeitados e iluminados.

O planejamento iniciou há vários meses e em outubro começou a execução, sendo finalizado nesta semana com o termino da construção da casinha do Papai Noel na Praça Padre José Pereira Coelho, e a instalação das luzes de LED que formam um verdadeiro céu iluminado na Benedito Valadares.

A expectativa para a inauguração da decoração e a chegada do Papai Noel é grande, segundo o presidente da Ascipam José Misael de Almeida. Além de deixar a cidade mais bonita, chamando a atenção de toda a região, fomenta as vendas no comércio, fazendo com que as lojas fiquem abertas até mais tarde durante todo o mês de dezembro.

O horário de funcionamento do comércio foi confirmado pelo Portal GRNEWS e agradou principalmente os consumidores, que podem ficar até mais tarde na rua para fazer as compras de Natal.

Para a escolha, a Ascipam se une à Prefeitura e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e definem juntos o melhor horário para cada semana:

José Misael de Almeida
josemisascipnat1


Quem compra nas lojas associadas à Ascipam, ganha um cupom e concorre, na última etapa da promoção Minha Casa Nova, a uma casa novinha no bairro Jardim das Oliveiras. José Misael de Almeida pede que o consumidor não esqueça de pedir o lojista o cupom:

José Misael de Almeida
josemisascipnat2

O diretor de Comunicação e Eventos da Ascipam, Guilherme Cassini Júnior, convida toda a população para assistir à chegada do Papai Noel no próximo sábado, 23 de novembro. Ele não adiantou como ele chegará, mas garantiu que será surpreendente e diferente dos anos anteriores:

Guilherme Cassini Júnior
guilhermejuniorascipnat1

O Papai Noel chega a Pará de Minas no sábado, 23 de novembro, a partir das 19 horas, quando terá início desfile no sentido contrário ao do trânsito na Rua Benedito Valadares até a Praça Padre José Pereira Coelho, em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, no Centro. É nesta data que a iluminação de Natal será inaugurada.

Na praça está instalada a casinha do bom velhinho e as crianças poderão se divertir com pipoca, algodão doce e  brinquedos infláveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!