UAITEC Pará de Minas oferece curso gratuito de informática básica para jovens de 14 a 17 anos

Com o objetivo de profissionalizar os jovens paraminenses que tem entre 14 e 17 anos, o polo da Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC) em Pará de Minas oferece mais um curso gratuito. Desta vez de informática básica.

São apenas 20 vagas para as aulas que acontecerão pelos próximos cinco meses. O instrutor Wendell Morais ensinará aos alunos tudo sobre programas da Microsoft, utilizados diariamente pela maioria das pessoas, e também digitação.

As aulas acontecerão no polo da Uaitec, localizada na Rua José Bahia Capanema, no bairro João Paulo II. O coordenador César Augusto Mendes Silva Leite explica como será o curso, um dos mais procurados na instituição:


César Augusto Mendes Silva Leite
cesaraugstoinformat1

É preciso atenção. Os candidatos terão apenas um dia para fazer a matrícula. Eles deverão se dirigir nesta segunda-feira, 21 de outubro, às 14 horas, até a sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento com os documentos pessoais. A secretaria está localizada na Rua do Acre, nº 84, Bairro São José. O telefone obter mais informações é o (37) 3233-5900.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!