Agência que gerencia comitês hídricos abre inscrições para Processo Seletivo com vaga para Pará de Minas

A Agência Peixe Vivo é responsável por dar apoio administrativo, financeiro e técnico aos comitês de bacia hidrográfica, que é quem gerencia os recursos hídricos nas regiões. A Peixe Vivo foi criada em 2006 e desde então é a agência que presta apoio técnico-operativo aos Comitês de Bacia Hidrográfica do Rio das Velhas, do Rio Pará, do Rio São Francisco e do Rio Verde Grande.

A entidade é responsável por planejar, executar e acompanhar ações, programas, projetos e pesquisas determinados por cada comitê ou ainda por conselhos de recursos hídricos estaduais ou federais.

A agência abriu no início de maio inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vagas em Belo Horizonte na sede da Agência e também em Pará de Minas onde está instalado o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Pará.

Para o município a vaga é para o setor de secretariado, onde o aprovado acompanhará os trabalhos dos técnicos e fará atas e preenchimento de documentos.

José Hermano de Oliveira Franco é presidente do Comitê de Bacia Hidrográfica do Rio Pará e destaca as funções do cargo de secretariado que tem salário de R$1.500,00 mais benefícios. Uma oção para quem está em busca de colocação no mercado de trabalho:

José Hermano de Oliveira Franco
josehermano_peixevivo

A prova objetiva será realizada no dia 23 de junho em Pará de Minas com local e horário ainda a serem definidos. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio, acessando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!