Processo licitatório habilita apenas uma empresa para construir quadra poliesportiva no Grão-Pará

Como o Portal GRNEWS adiantou em fevereiro, a Prefeitura de Pará de Minas abriu licitação para construir uma quadra poliesportiva no bairro Grão-Pará. Os moradores daquela região precisam de uma área de lazer e práticas esportivas, e graças ao deputado federal Eduardo Barbosa (PSDB) terão em breve o espaço.

Através de emenda parlamentar do deputado, cujo valor de R$ 267.762,90 já foram repassados pelo Ministério do Esporte, moradores do Grão-Pará e bairros vizinhos terão uma quadra novinha, com piso tátil para facilitar para os deficientes visuais, grama nos canteiros, rede de proteção dentro da quadra, lixeiras metálicas, bancos em concreto, e até plantação de mudas de ipês amarelo e roxo. A licitação precisou ser paralisada para alguns ajustes e foi retomada. O espaço total da obra é de 802,16 m² e está orçada em R$ 367.271,79.

O Portal GRNEWS apurou que a primeira etapa do processo licitatório foi realizada na segunda-feira (19). Oito empresas se interessam pela obra, sendo a Dreams Construtora e Incorporadora Ltda., Construtora Guimar Eireli., Construtora Wyx Montagem Construção Eireli., Tecnocon Serviços, Indústria e Comércio Eireli., Arya Construções e Negócios Ltda., Lape Engenharia Eireli., Conubra Construtora Urbanizadora Brasil Eireli., e CVCTEC Engenharia Eireli.

Após conferência dos documentos apresentados pelas empresas, apenas uma foi habilitada, demonstrando todas as informações solicitadas pelo processo.

Das oito empresas, apenas a Dreams Construtora e Incorporadora Ltda. está habilitada para apresentar a proposta comercial.

Foi dado prazo recursal de cinco dias para as outras empresas e se ninguém se manifestar, será agendada a próxima etapa, da apresentação dos valores para o serviço.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!