Sobe para 330 número de casos suspeitos de COVID-19 em Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Os números do novo coronavírus (COVID-19) continuam subindo em Pará de Minas. Dados da Secretaria Municipal de Saúde divulgados na tarde desta segunda-feira (20) mostram que há no total, 355 notificações da doença no município.

Destas, após exames, 20 estão descartadas. Outros 330 casos continuam em investigação pela Fundação Ezequiel Dias e cinco estão confirmados. Do total de pacientes paraminenses que contraíram a doença, quatro estão recuperados como contou ao Portal GRNEWS o secretário Municipal de Saúde Wagner Magesty.

Em meio às incertezas de uma pandemia, é sempre importante ter informações verdadeiras, que ajudam principalmente a não espalhar o caos. Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde tem agora um telefone para que os paraminenses tenham informações confiáveis sobre o novo coronavírus. Neste número é possível ainda obter orientações sobre a doença e qual unidade procurar em caso de suspeitas. O número para as ligações gratuitas é o 0800 940 940 2. Profissionais da saúde estão trabalhando também neste setor para manter a população informada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!