Programação da Semana Santa nas paróquias de Pará de Minas para esta Segunda-feira. Veja

semanasanta1

Paróquia Nossa Senhora da Piedade – Semana Santa 2016

Dia 21 de Março – Segunda-feira Santa

07 horas – Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade com a liturgia do dia.

19 horas – Santa Missa no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Neste dia, pedimos às pessoas que tragam água para ser abençoada. Esta, depois, poderá ser usada para aspergir residências, lojas, comércio, veículos, imagens, chaves e outros objetos. Serão distribuídos aos presentes uma oração de benção para ser rezada nas casas.

Paróquia São Francisco – Semana Santa 2016

Dia 21 – Segunda-feira Santa

19 horas – Santa Missa na matriz de São Francisco, seguida de procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos para a Rua Porciúncula, 342, residência de Maria da Conceição Viegas e família.

19 horas – Santa Missa na igreja de Nossa Senhora das Graças, em seguida Procissão do depósito da imagem de Nossa Senhora das Dores para a Rua Castelo Branco, 337, residência de Dona Nair Duarte e família.


Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Semana Santa 2016

Dia 21 – Segunda-feira

Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora

19 horas – Santa Missa e Procissão do Depósito de Nossa Senhora para a Alameda dos Pinheiros, 394, residência de Rodrigo e Isabel.

Comunidade de Paivas

Missionários: Evandro e Grevi

Dia 21 – Segunda-feira

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Dona Mariute e família.

Comunidade do Bairro Serra Verde

Missionária: Felicidade

Dia 21 – Segunda-feira

19 horas – Santa Missa e Procissão do Depósito de Nosso Senhor dos Passos para a Alameda dos Cajueiros, 316, residência do Sr. Carlinhos.

Comunidade de Caetano Preto

Missionários: Antônio e Ricardo

Dia 21 – Segunda-feira

19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Dona Nice e família.

Comunidade de Matinha

Missionários: José e Paulo

Dia 21 – Segunda – feira

19 horas – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Geralda Ferreira.

Comunidade de Nossa Senhora Aparecida – Vila Nossa Senhora Aparecida

Missionários: Fernando Cezar

Dia 21 – Segunda-feira

19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de nosso Senhor dos Passos, até a residência de Adilson e Rosângela Diniz Rezende 246.

Comunidade de Palmital

Missionários: Márcio e Marcos

Dia 21 – Segunda-feira

19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Geraldo e Maria Severino.

Comunidade de Bom Sucesso

Missionários: Francisco e Roney

Dia 21 – Segunda-feira

19 horas – Celebração da palavra, em seguida procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores, até a residência de Tereza e Daniel.

Comunidade de Sobrado

Missionários: Adenir e Fernando Garcia

Dia 21 – Segunda-feira

19h30 – Celebração da Palavra, em seguida procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos, até a residência de Ademir e Joelma.

Paróquia Nossa Senhora Imaculada Conceição – Semana Santa 2016

Dia 21 de Março – Segunda-feira

19horas Celebração Penitencial com distribuição Eucarística. Em seguida procissão do depósito com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a casa do Sr. Rui e Dona Geralda, na Rua Jurema, 180.

Liturgia do dia – Renovação Carismática Católica e Legião de Maria

Coral responsável: Encanto de Anjos

Paróquia São Pedro – Semana Santa 2016

Dia 21 – Segunda-feira Santa

19 horas – Celebração Eucarística. Em seguida, procissão com a imagem de Nosso Senhor dos Passos até a residência do Sr. Diocélio Francisco, à Rua Limeira, 339, Bairro São Pedro.

Paróquia Santo Antônio – Semana Santa 2016

Dia 21 – Segunda-feira Santa

Comunidade de Trindade

19 horas – Santa Missa e Procissão no Distrito de Trindade, tendo padre Gabriel como celebrante.

19h30 – Celebração da Palavra na igreja de Nossa Senhora Aparecida, seguida de Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para a casa de Dona Conceição Maria da Silva (Dona Preta), localizada na Avenida Nossa Senhora da Piedade, 815, Bairro Santos Dumont.

Comunidade de Santa Clara – Bairro Padre Libério

Dia 21 – Segunda-feira

19h30 – Celebração da Palavra na igreja de Santa Clara, Bairro Padre Libério. Logo após, Procissão com a imagem de Nossa Senhora das Dores para uma residência da Rua Mário Vidal Chicata Olazabal, 131, Residencial Xavier Capanema (Seringueiras).

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!