Interventor convocará novas eleições no Sindicato dos Servidores Públicos Municipais

sidicato_servidores_sitraserp
Conforme já divulgado pelo Portal GRNEWS, o Ministério Público da Comarca determinou uma intervenção no Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Pará de Minas (Sitraserp).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A promotora de Justiça, Juliana Ribeiro, acolheu denúncias apresentadas por alguns servidores públicos municipais que eram relacionadas a última eleição e a gestão da atual diretoria.

Entre os denunciados estão o ex-presidente Osvaldo dos Santos Martins Filho e o tesoureiro Daniel Silva Tavares. Caso seja constatada alguma irregularidade, os dois podem responder processo por improbidade administrativa.

O advogado Rômulo de Oliveira Mendonça foi intimado pelo Poder Judiciário e nomeado como interventor daquela entidade de classe. Ele confirma a missão que lhe confiada e explica que os trabalhos serão realizados durante 120 dias.

O advogado explica que serão realizadas assembleias com os servidores efetivos que são filiados ao Sitraserp para decidir pela dissolução ou pela eleição de uma nova diretoria:

Rômulo de Oliveira Mendonça
romlmend_sitr1

romlmend_sitr
Rômulo de Oliveira Mendonça informou que as assembleias serão convocadas através de editais que serão colocados em órgãos públicos municipais e publicação em jornal impresso com circulação em Pará de Minas:

Rômulo de Oliveira Mendonça
romlmend_sitr2

Sobre a procura de servidores públicos para abordar questões relacionadas ao Sitraserp, o interventor revela que ainda não foi procurado. Ele ressaltou que só executará os serviços que constam na sentença judicial:

Rômulo de Oliveira Mendonça
romlmend_sitr3

Os servidores efetivos da Prefeitura de Pará de Minas que tiverem interesse em participar do processo eleitoral da nova diretoria do Sitraserp deverão cumprir as determinações que constarão no edital.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!