Inscrições abertas para o Ascipam Mulher 2016 com palestra de Cris Guerra e vagas limitadas

ascipammulher
Na quarta-feira, 30 de março, a partir das 20 horas, a Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) promoverá a 2ª edição do evento Ascipam Mulher. A primeira foi realizada em 2015 alcançando grande sucesso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se de um encontro de empresárias atuantes que geram emprego e renda para o município. Além do mundo dos negócios, essas mulheres são grandes exemplos de mães, esposas e cidadãs.

O Ascipam Mulher 2016 acontecerá novamente na praça de alimentação da Girus Disco Show, Centro. A palestrante será a escritora Cris Guerra, que começou divulgando seus projetos e propostas em um blog e chegou ao cinema.

Ela escreve para uma coluna na revista Pais&Filhos e outra na rádio Band News. Cris Guerra já enfrentou grandes desafios e conseguiu superá-los com sucesso. Essas experiências serão compartilhadas com as participantes.

Sandra Araújo, vice-presidente da Ascipam, ressalta que serão destacados os fatores indispensáveis para que as mulheres possam manter seus negócios e conciliar a pesada rotina com as obrigações familiares:
sandrajr_ascml

Sandra Araújo
sandrajr_ascml1

Ela afirma que o evento será uma forma de aproximar ainda mais a entidade de classe as mulheres empreendedoras de Pará de Minas. Por isso estão sendo acertados todos os detalhes de uma grande festa:

Sandra Araújo
sandrajr_ascml2

As empreendedoras interessadas em participar do Ascipam Mulher 2016 devem se inscrever AQUI. Após preencher a ficha de inscrição, a mesma deverá ser impressa para apresentação na portaria do evento.

Além da palestra com Cris Guerra que abordará o tema “Oportunidades que moram nas Adversidades”, também haverá distribuição de brindes para as empresárias.

As vagas são limitadas e por isso é preciso fazer inscrições na Ascipam. Mais informações pelo telefone (37) 3232-9810.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!