Águas de Pará de Minas adquire novo “Pipinha” para distribuir água tratada durante eventos populares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em todos os eventos populares realizados em Pará de Minas é possível ver um carro da Águas de Pará de Minas distribuindo água potável para a população. Este é um dos trabalhos sociais da concessionária responsável pelo abastecimento de água e tratamento de esgoto em Pará de Minas.

Este serviço agora toma nova proporção com a compra de um novo equipamento. Chamado de Pipinha, o reservatório móvel tem capacidade para 850 litros de água tratada e o melhor, refrigerada, para garantir que todos fiquem hidratados nos eventos.

O equipamento foi adquirido em janeiro, está todo plotado e pronto para iniciar os trabalhos. O investimento foi de cerca de R$ 30 mil.

Ao Portal GRNEWS, o superintendente da concessionária Rodrigo Assad Macool, conta que o Pipinha já estreia nesta semana:

Rodrigo Assad Macool
rodrigoassadpipinha1


O equipamento é exclusivo para eventos sem fins lucrativos. Os promotores interessados devem procurar a concessionária e fazer a solicitação:

Rodrigo Assad Macool
rodrigoassadpipinha2

Desde que assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Pará de Minas, a concessionária participa de ações sociais com a distribuição de água. Milhares de paraminenses já foram beneficiados com cerca de 135 mil litros de água tratada, em mais de 270 eventos. Dentre eles o Bariri em Forma, Festival de Pipas, aniversário da cidade, Dia da Água, Semana do Meio Ambiente, corridas e ações no Dia da Criança.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!