Quinta no Museu em ritmo de pré-carnaval com marchinhas, muito samba e de graça

O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) realizará a 52ª edição do projeto Quinta no Museu. Será a primeira apresentação do cronograma de apresentações elaborado para o ano de 2019.

Em ritmo de pré-carnaval o evento terá a apresentação do grupo Simplicidade do Samba. No repertório marchinhas e os grandes sucessos do samba que marcam época.

O projeto Quinta Museu é gratuito e o MUSPAM está pronto para receberas famílias para esse aquecimento para o carnaval, que em 2019 também terá bloquinhos tocando marchinhas desfilando pelas ruas da cidade.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do Museu Histórico de Pará de Minas, o momento é propício para cair na folia e curtir o show do grupo Simplicidade do Samba:


Ana Maria Campos
anamariaquintamuseu52a1

O violonista Marcelo Soares, um dos cinco integrantes do Simplicidade do Samba, conta que o grupo é de Pará de Minas, mas sua agenda de shows é marcada por apresentações em outras cidades. Por isso, a alegria do grupo em animar a 52ª edição do projeto Quinta no Museu:


Marcelo Soares
marcelosoareesquinta1

A apresentação do grupo Simplicidade do Samba no Quinta no Museu terá início as 20 horas. O MUSPAM está localizado na Rua Manoel Batista, 51, Centro, em Pará de Minas. Todos estão convidados a prestigiar o evento esse evento gratuito.

Exposição “A festa de Momo”
Todos estão convidados para visitar o Museu Histórico e apreciar a exposição “A festa de Momo”: registrando os carnavais de Pará de Minas desde 1904, ficará em cartaz no Museu Histórico até o dia 1º de março.

As visitas são gratuitas e podem ser feitas de terça a sexta-feira, das 9 às 18 horas ou aos domingos das 9 às 12 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!