Delegado Regional da Polícia Civil em Pará de Minas quer equipes nas ruas para intensificar ações de combate ao crime

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas passou por muitas trocas de comando nos últimos anos. Cada delegado que assumiu o cargo tinha uma proposta diferenciada, tanto administrativa, quanto operacional para combater a criminalidade.

Em meio a essas trocas comando, está volta a Pará de Minas o delegado Carlos Henrique Gomes Bueno, que já ocupou esse cargo na regional antes ser transferido para o Paracatu, na região Noroeste de Minas Gerais.

Nessa nova empreitada ele está disposto a permanecer à frente da Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas por muito tempo. Ele já assumiu afirmando que o foco será ações ostensivas e operações de sua equipe para combater a criminalidade:


Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriqueostensivo1

Como assumiu o comando há alguns dias, já foi possível observar como está organizada administrativamente a Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. Disse que está diferente de quando ele deixou e enalteceu o trabalho realizado pelo seu antecessor Thiago Saraiva:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriqueostensivo2

A passagem dele como delegado regional em Paracatu também serviu como experiência enriquecedora e também para valorizar um pouco mais as condições de trabalho em Pará de Minas. Um dos exemplos é a grande distância que tinha de percorrer entre a sede da regional e os demais municípios da região Noroeste de Minas Gerais:

Carlos Henrique Gomes Bueno
carloshenriqueostensivo3

O delegado Carlos Henrique Gomes Bueno disse ainda que continua com o propósito de se aproximar da sociedade e prestar um bom serviço para aumentar a sensação de segurança da população de Pará de Minas e também dos outros municípios que estão jurisdicionados a Delegacia Regional comandada por ele.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!