Consumidores movimentam lojas de Pará de Minas para as compras de fim de ano; dica é pesquisar preços

A época de maior movimento no comércio chegou. Para este Natal, a expectativa é de crescimento nas vendas já que o índice de confiança do brasileiro aumentou. Recentemente os trabalhadores puderam sacar parte do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS), há o 13º salário e o clima de fim de ano também favorece as compras.

Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), com a inflação controlada e o aumento do crédito para as famílias, a expectativa de crescimento é de 4,8% em relação ao ano passado, arrecadando em média R$ 35,9 bilhões.

Os lojistas do comércio varejista de Pará de Minas estão animados também porque desde o início do mês os consumidores lotam as ruas.

A dona de casa Lúcia Alves disse ao Portal GRNEWS que está empolgada para as compras mas por enquanto está só passando pelas lojas e pesquisando. Segundo ela, os familiares ganharão uma lembrancinha neste Natal:

Lúcia Alves
luciaalvescomprasfimdeano1

Ana Maria Amorim Souza já começou a visitar as lojas e pesquisar os preços. Para a professora, quem olha com calma e não tem preguiça de andar, consegue presentear todo mundo:

Ana Maria Amorim Souza
anamariacomprasfimdeano1

Uma dica importante é olhar o produto, avaliar e claro, pesquisar. Pode haver grande variação de preço de uma empresa para outra, por isso é preciso ficar sempre atento.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!