Novo ciclo de recadastramento da Águas de Pará de Minas começa no Centro e mais três bairros

aguasdeparademinas_escritorio1
A Concessionária Águas de Pará de Minas continua realizando o processo de recadastramento de todos os seus clientes da zona urbana. O procedimento já foi realizada em mais da metade dos bairros da cidade e os resultados tem sido bastante positivos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os funcionários da concessionária de água e esgoto visitam as residências e as empresas e solicitam os dados pessoais dos titulares das contas de água. Tudo para que o banco de dados seja atualizado.

O recadastramento é gratuito e nenhum funcionário está exigindo dinheiro. Todos estão devidamente identificados com uniforme e crachá. No caso de dúvida o cliente pode ligar para a empresa e pedir informações.

Nesta quinta-feira, 17 de novembro, a equipe da concessionária iniciou novo ciclo do recadastramento dos responsáveis de todos os imóveis dos bairros Centro, Dom Bosco, Jardim das Piteiras e Santo Antônio.

Bernardo Póvoa, gerente Comercial da Águas de Pará de Minas, explica que o recadastramento é rápido e são feitas algumas perguntas relacionadas aos imóveis e a ligação de água e esgoto:

Bernardo Póvoa
bernpv_recds1

bernpv_recds
Ele informa que o trabalho tem alcançado as metas almejadas graças a ajuda da população. A expectativa é de que esse ritmo acelerado continue até o final de todo o ciclo que abrange todas as regiões da cidade:

Bernardo Póvoa
bernpv_recds2

Os consumidores que não são encontrados em casa pelos funcionários da concessionária após três tentativas estão recebendo um panfleto comunicando sobre o recadastramento e orientando sobre como proceder:

Bernardo Póvoa
bernpv_recds3

Qualquer dúvida, reclamação ou solicitação de serviços pode ser feitas através da central de atendimento da empresa Águas de Pará de Minas. O telefone é o 0800-942-0404. A ligação é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!