CORPAM promove 26ª Subida da Serra com atletas preparados para superar recordes históricos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A equipe dos Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM) promove neste domingo, 21 de julho, mais uma Subida da Serra, evento que se tornou tradicional não só na cidade, como também em toda a região.

São 6,2 quilômetros de dificuldades e que exigem dedicação completa do atleta. Haverá premiação para os cinco melhores no geral, e do primeiro ao terceiro lugar para as categorias de dez em dez anos. As equipes também serão premiadas com troféu e todos os participantes receberão medalha.

A 26ª edição promete ser ainda mais difícil por causa da pouca umidade do ar. Como são mais de mil metros de altitude, os atletas terão que ter fôlego e muita animação.

Atletas de 20 cidades já confirmaram presença no evento que quer quebrar recordes. Em 1991 João Roberto fez o trajeto em 22 minutos e 33 segundos, e o recorde feminino é de uma itaunense que conseguiu o percurso em 29 minutos e 56 segundos.

Na edição de 2019 a concentração será a partir das sete da manhã na Avenida Argentina onde acontece a largada às 8 horas. Quem conta os detalhes do evento é o coordenador da CORPAM, Galba Alberto Couto:


Galba Alberto Couto
galbaalbertosubida20191

A expectativa da coordenação do evento é que este ano os recordes sejam enfim, batidos:

Galba Alberto Couto
galbaalbertosubida20192

As inscrições já foram encerradas. Quem quiser pode assistir à largada, chegada e premiação dos atletas na Avenida Argentina, bairro São José, a partir das 8 horas do dia 21 de julho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!