Oito empresas interessadas em pavimentar Avenida João Pinheiro que dá acesso ao novo cemitério

Como o Portal GRNEWS adiantou, a Prefeitura de Pará de Minas construirá no bairro Nossa Senhora de Fátima os novos cemitério e velório da cidade, reivindicação antiga da população. A primeira etapa foi preparar o terreno. As obras iniciaram logo nos primeiros dias de janeiro.

Em seguida foi publicada uma licitação no valor de R$ 248.148,46 para contratar empresa responsável por pavimentar a avenida João Pinheiro. A via foi limpa e será o acesso principal ao novo cemitério municipal.

Após publicar o edital de licitação, a primeira etapa foi finalizada. As empresas interessadas apresentaram a documentação para participarem do processo.

O Portal GRNEWS apurou que demonstraram interesse na licitação as empresas: EPAV – Empresa de Pavimentação Ltda., Terra Sul Ltda., Rocha Ahchor Eireli., A.M.A Construtora Ltda., CM Construtora Minas Ltda., HDC Construtora Eireli, LM Construções e Pavimentações Eireli e Gidê Engenharia Ltda.

Das oito empresas interessadas, quatro foram classificadas para a próxima fase. Foram habilitadas a Terra Sul Ltda., A.M.A Construtora Ltda., CM Construtora Minas Ltda., e EPAV – Empresa de Pavimentação Ltda. As outras quatro empresas não apresentaram toda a documentação exigida.

Após o prazo de recursos de cinco dias, a Comissão Permanente de Licitação publicará a data para a próxima etapa do processo, que consiste na apresentação das propostas comerciais. Como a licitação é na modalidade Concorrência, vem quem apresentar o menor preço para a obra e materiais.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!