Famílias do Residencial Cecília Meireles terão que atualizar dados do CadÚnico


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizará o recadastramento para atualizar os dados de todas as famílias que foram contemplados com os apartamentos do programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O procedimento será realizado entre os dias 24 e 28 de abril e 2 e 3 de maio e tem como objetivo manter precisas as informações do Cadastro Único – CadÚnico – o qual é exigido pelo governo federal.

Com as informações atualizadas todas as famílias que se enquadrarem nos critérios exigidos poderão ter descontos nas contas de água e energia elétrica. Por isso é importante que todos fiquem atentos a convocação.

Os beneficiários foram contatados por telefone e ficaram acertados os horários de atendimento de cada família. O atendimento acontecerá das 8 às 16 horas, na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira.

Vilson Antônio dos Santos, secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, destaca a importância de todos os responsáveis manterem os cadastros atualizados para não perderem nenhum benefício:


Vilson Antônio dos Santos
recadastramentovilsonantonio

A Unidade Básica de Saúde do bairro Prefeito Walter Martins Ferreira está localizada na rua José Camilo dos Santos, 121.

Para efetuar o recadastramento, é preciso levar os seguintes documentos originais: CPF, título de eleitor, cartão bolsa família ou cartão cidadão, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho, Folha de Pagamento, Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos, declaração de frequência escolar atualizada e boleto de pagamento do apartamento.

No caso das pessoas que deverão ser excluídas é preciso levar a Certidão de Óbito. Os que estiverem desempregados deverão levar o comprovante com o valor recebido e a quantidade de parcelas do Seguro Desemprego.

Deverão ser levados todos os documentos de todas as pessoas que moram no apartamento. Quanto mais informações foram apresentadas, melhor será a análise para concessão de benefícios sociais às famílias.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!