Arrematados todos os veículos apreendidos leiloados pela Polícia Civil em Pará de Minas

A movimentação foi intensa no Ápice Convenções e Eventos, localizado na Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, bairro Providência, em Pará de Minas, na manhã desta terça-feira, 19 de março.

A 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil realizou no local o primeiro leilão de 2019. Foram colocados para arremate cerca de 280 veículos, entre conservados e sucatas.


Os carros e motos aproveitáveis só poderiam ser comprados por empresas especializadas em desmontagem de veículos. Já os outros, qualquer um poderia comprar a preços bem mais acessíveis que os adquiridos em concessionárias e agências.

Milhares de pessoas visitaram entre sexta-feira (15) e segunda-feira (18) o pátio onde estavam os veículos na Vila Sinhô para ver de perto a situação dos bens disponíveis para leilão. Já nesta terça-feira foi o momento de escolher o que mais agradou.

Para Eugênio Paccelli, proprietário do pátio onde os veículos apreendidos, o leilão superou as expectativas:


Eugênio Paccelli
eugenioleilao

Jânio da Consolação Xavier trabalha com vendas de carros. Nos dias destinados à visitação no pátio ele foi e gostou de alguns veículos. Durante o leilão conseguiu arrematar poucos. O motivo, segundo ele, o preço:


Jânio da Consolação Xavier
janioleilao

Já o Marcos Antônio Barbosa teve pensamento diferente. Ele levou pra casa uma moto com preço bem em conta e pretendia fazer novas compras segundo ele:


Marcos Antônio Barbosa
marcosleilao

Após o leilão a reportagem do Portal GRNEWS conversou o leiloeiro Ricardo Aparecido de Carvalho que informou que todos os veículos, tanto conservados como sucatas aproveitáveis, foram vendidos.


Ainda não há expectativa para realização de um novo leilão da Polícia Civil em Pará de Minas. Mas se seguir o cronograma dos anos anteriores, são feitos de dois a três por ano na cidade, dependendo da quantidade de veículos apreendidos pela Polícia Militar.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!