Quinta no Museu em ritmo de Carnaval e abertura de exposição sobre Benjamim de Oliveira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A primeira edição do projeto Quinta no Museu em 2020 será em ritmo de Carnaval. No dia 20 de fevereiro a banda Ellus comandará o evento que acontece uma vez ao mês no Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam).

As apresentações se tornaram tradicionais na cidade por serem gratuitas, voltadas às famílias e sempre tem uma atração diferente. Se há uma data comemorativa especial naquele mês, o evento homenageia o dia ou a festa.

Como é o caso do Carnaval que começará mais cedo em Pará de Minas com um show que trará um repertório animado e bem festivo, como contou ao Portal GRNEWS a presidente da banda Ellus, Ângela Gonzaga:

Ângela Gonzaga
angelagonzagaquintaellus1

A banda foca em marchinhas de carnaval portanto, no show, muita gente poderá relembrar os sucessos do passado. O grupo também se apresentará no pré-carnaval da cidade que acontece em distritos para animar a população. A gerente do Muspam Ana Maria Campos faz um convite a todos os paraminenses:

Ascom/Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Ana Maria Campos
anamariaqintaellus1

No mesmo dia, será aberta oficialmente uma exposição dedicada a Benjamim de Oliveira, pelos seus 150 anos. O primeiro Rei Momo do Brasil, o paraminense será homenageado no Muspam:

Ana Maria Campos
anamariaqintaellus2

A edição de fevereiro do Quinta no Museu é dia 20 de fevereiro com a banda Ellus tocando marchinhas e sambas a partir de 20 horas com entrada gratuita.

Neste mesmo horário será aberta oficialmente a exposição “Benjamim de Oliveira – O Rei Negro do Picadeiro”. O Muspam está localizado na rua Manoel Batista, nº 51, Centro de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!