Leilão da Polícia Civil bate recorde de público e vende 161 veículos
O Ápice Convenções e Eventos ficou com salão lotado. Muitas pessoal foram até o local na manhã de quarta-feira (19) acompanhar mais um leilão realizado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.
À venda 161 veículos, entre sucatas, que podem ser compradas apenas por empresas cadastradas no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG); e conservados, adquiridos por qualquer pessoa.
O Portal GRNEWS esteve no pátio onde os veículos foram guardados e mostrou que tinha de tudo, de motos antigas que só servem mesmo pra tirar peças a carros considerados de luxo. O melhor de tudo, o que faz com que a pessoas participem dos leilões, são os valores, iniciando em R$ 50.
A cada veículo apresentado no telão, lances dos mais variados preços e teve quem saiu satisfeito do local.
Josimar Viegas é da empresa responsável pelo leilão junto com o Detran e o pátio credenciado. Segundo ele, o público recorde se deve ao Estado ter paralisado leilões em outras regiões:
Josimar Viegas
josiviegasleilao1
Antônio Alves de Oliveira é comerciante e participa de leilões desde o primeiro realizado em Pará de Minas. Ele aproveitou a manhã desta quarta-feira para adquirir veículos para revender e conseguir bons lucros:
Antônio Alves de Oliveira
antonioalvesleilao1
Josimar Viegas adianta que novos leilões estão programados em Pará de Minas, com sucatas e conservados:
Josimar Viegas
josiviegasleilao2
Quem adquire o veículo de leilão tem que pagar à vista, em um boleto emitido pelo próprio Detran. Impostos e multas antigas são retiradas do documento do veículo mas continuam em nome do antigo proprietário.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.