Vereadores retomam reuniões ordinárias com formação de comissões na Câmara Municipal de Pará de Minas

Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, os 17 vereadores paraminenses retomam os trabalhos no Plenário da Casa Legislativa. Eles entraram em recesso no dia 23 de dezembro, quando realizaram a última reunião extraordinária do ano.

O recesso foi apenas das reuniões ordinárias. Os vereadores e funcionários da Câmara Municipal trabalharam normalmente nos últimos dias, até mesmo para deixar tudo pronto para o início dos trabalhos no Plenário.

Alguns projetos estão no Legislativo paraminense desde o ano passado e a expectativa é votá-los nas próximas reuniões. O encontro desta segunda, 20 de janeiro, deve ser exclusivamente para formação das comissões, como contou ao Portal GRNEWS o procurador Antônio Carlos Lucas:

Antônio Carlos Lucas
antoniocarlosretoreunioes1


As comissões formadas pelos vereadores ajudam a fiscalizar cada setor no município, como Legislação e Justiça; Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente; Finanças, Orçamento e Tomada de Contas; Segurança Pública, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor; Educação, Cultura e Esporte; e Agropecuária, Comércio, Indústria e Turismo.

Os vereadores escolhem de qual comissão fará parte e elas são compostas por presidente, vice-presidente e relator e três suplentes:

Antônio Carlos Lucas
antoniocarlosretoreunioes2

As reuniões ordinárias acontecem toda segunda-feira, às 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores, localizada na Avenida Presidente Vargas, nº 1935, bairro Senador Valadares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!