Centro de Convivência promove Colônia de Férias dos Idosos com diversas atividades gratuitas

Entre os dias 20 e 31 de janeiro, os idosos paraminenses tem um ponto de encontro no bairro JK. O Centro de Convivência Senadora Júnia Marise oferecerá a Colônia de Férias dos Idosos. Um tempo de relaxamento e atividades completamente distintas das realizadas durante o ano.

As ações serão promovidas tanto no Centro de Convivência como também em outros dois pontos da cidade, um clube para que eles aproveitem o verão; e um cineminha em plena tarde.

As atividades começam na segunda-feira, 20 de janeiro, com a palestra da psicóloga Marina Saraiva que falará sobre Solidão na terceira Idade. Já no dia 21 o educador físico Diego promoverá várias atividades com os participantes.

No dia 22 a diversão será no Clube AABB. Na quinta, 23, o tradicional forró no Centro de Convivência. No dia 24 de janeiro, tem Sessão Cinema com Pipoca na Estação Cultural.

No dia 27 de janeiro tem roda de viola caipira, e no dia 28 mais atividades físicas com o educador físico Diego.

A quarta, 29, será Dia de Beleza no Centro de Convivência. Na quinta tem mais forró e a colônia se encerra com um Show de Prêmios.

A coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Renê Vieira Leitão, Franciele de Lima, explica que o objetivo da colônia de férias é proporcionar atividades diferentes das habituais, além de ser um momento de descontração e diversão para a melhor idade paraminense:

Franciele de Lima
francielesouzacoloniacci1

Todas as atividades começam sempre as 13 horas e a entrada é gratuita.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!