Mesmo na Onda Verde do Minas Consciente, Pará de Minas mantém decreto e medidas de prevenção

Semanalmente o Governo de MG publica relatórios baseados em indicadores da COVID-19 no estado que norteiam os municípios sobre como eles devem proceder nos próximos dias. Baseado nisto, cada prefeitura que aderiu ao Minas Consciente faz as mudanças que achar necessárias para diminuir a propagação do novo coronavírus.

Nesta, Pará de Minas está na Onda Amarela pela macrorregião, e na Onda Verde pela microrregião.

Diante da mudança, já que o município está na Amarela pelas duas regiões da qual faz parte, muitos acreditaram que a Prefeitura faria um novo decreto e flexibilizaria o funcionamento de vários setores.

Ao Portal GRNEWS o procurador geral do Município Hernando Fernandes destacou que mesmo na Onda Verde pela microrregião, a preocupação com o aumento de casos continua, junto às ações de prevenção:


Hernando Fernandes

hernfernnondv18121

Continua em vigência o Decreto Municipal nº 11.369 com Pará de Minas na Onda Amarela e com várias restrições, além das medidas de prevenção que todos os setores devem ficar atentos.

Hernando Fernandes afirmou que mudanças só serão feitas com cautela e após muito estudo:

Hernando Fernandes
hernfernnondv18122

As ondas do Minas Consciente são válidas por uma semana, começando sempre no sábado seguinte à divulgação das novas informações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!