Justiça eleitoral diploma eleitos em Pará de Minas e outras três cidades

Terminou nesta sexta-feira, 18 de dezembro, o prazo para os Tribunais Regionais Eleitorais (TRE’s) realizarem a diplomação dos candidatos eleitos no pleito de 2020. As cerimônias, mais restritas neste ano devido a pandemia do novo coronavírus, aconteceram ao longo das semanas e em Pará de Minas foi realizada no último dia.

Antes, as solenidades eram públicas, com familiares e amigos dos eleitos que participavam. Sem contar que todos os municípios da zona eleitoral eram convidados para um só evento.


Devido a pandemia, este ano a diplomação foi realizada no Salão do Júri do Fórum Desembargador Pedro Nestor. Participaram o prefeito e vice eleitos em Pará de Minas, além dos 17 vereadores e seus suplentes.

O diploma recebido pelos eleitos atesta que a Justiça Eleitoral reconhece a eleição e torna prefeito, vice e vereadores aptos a tomarem posse no dia 1º de janeiro, como contou ao Portal GRNEWS a juíza Silmara Barcelos:


Silmara Barcelos

silmbarcdiplomacao1

Rodrigo Alves Menezes (MDB) foi reeleito sendo o terceiro vereador mais bem votado em Pará de Minas. Agradeceu à população, especialmente da zona rural, e após diplomado garante que continuará lutando por melhorias:


Rodrigo Alves Menezes

rodrigoaldiplomacao1

Ricardo Rocha (MDB) foi vereador por Pará de Minas entre 2013 e 2016. Agora foi eleito novamente com 773 votos. Está ansioso para tomar posse e começar os trabalhos:


Ricardo Rocha

ricrocdiplomacao1

Também foram diplomados na manhã de sexta-feira, 18 de dezembro, os prefeitos, vices e vereadores eleitos de Onça de Pitangui, São José da Varginha e Pequi.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!