Restam poucas cartelas para o Festival de Cidadania com sorteios de prêmios valiosos e renda para a PM e Bombeiros

Em 2018 a primeira edição do Festival da Cidadania, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Empresarial de Pará de Minas (Ascipam) e vários parceiros, foi um sucesso. Os R$ 75 mil arrecadados foram revertidos em compra de motocicleta e reforma de viaturas. Tudo isso contribuiu para a melhoria da segurança pública de Pará de Minas.

Desta vez, o valor será revertido em benefícios tanto para a 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), como também para a 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ambas sediadas em Pará de Minas.

Os militares da PM e Bombeiros trabalham dia e noite em favor da população paraminenses e nas horas vagas aproveitam para dar a parcela de contribuição deles vendendo cartelas para que mais pessoas participem do 2º Festival da Cidadania e ajudem as duas corporações.

Sargento Ed Carlos Aparecido Bernardes, da Polícia Militar, faz parte da organização do evento e está animado para o próximo domingo, 20 de outubro, quando serão sorteados um Fiat Mobi quatro portas, uma Honda Fan 160 cilindradas, quatro televisores de 43 polegadas e duas bolsas de estudos em uma faculdade à distância.

Na avaliação do policial militar, quem comprar a cartela estará automaticamente investindo na segurança pública em Pará de Minas:


Ed Carlos Aparecido Bernardes
edcarlosfestcidad1

Uma grande estrutura será montada no clube AABB no domingo, 20 de outubro. Além da praça de alimentação completa, haverá show da dupla Marcos Motta e Júnior. Um dia de lazer para aproveitar com a família e quem sabe, ganhar prêmios valiosos:

Ed Carlos Aparecido Bernardes
edcarlosfestcidad2

As cartelas custam R$ 50 e podem ser adquiridas com qualquer militar da PM e também do Corpo de Bombeiros. Quem quiser mais informações pode ligar no telefone (37) 3231-0700.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!