Ônibus da Turi atenderá moradores do bairro Jardim das Oliveiras

O Município de Pará de Minas cresce a cada dia e com isso novos loteamentos e bairros surgem. Um deles é o Jardim das Oliveiras, próximo ao Santos Dumont. Com muitas residências já habitadas e estabelecimentos comerciais construídos, o bairro é bem movimentado o que gerou outra demanda. A de passageiros para o transporte coletivo urbano da cidade.

Após várias manifestações de moradores, a Prefeitura interviu junto à Turi, empresa responsável pelo transporte coletivo urbano em Pará de Minas, possibilitando que uma uma das linhas já existentes atendessem o novo bairro.

O diretor do Departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura, Pedro Paulo dos Santos Alves informa que a linha Vila Maria/Santos Dumont passará por um teste para analisar a quantidade de novos passageiros:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropaulolinhajardim1


Como cada vez mais pessoas adquirem o veículo próprio e deixam de utilizar o transporte coletivo, as linhas em Pará de Minas foram diminuindo e por isso há uma readequação do itinerário dos veículos para atender a toda a população:

Pedro Paulo dos Santos Alves
pedropaulolinhajardim2

Quem quiser mais informações sobre o itinerário e horário da linha Vila Maria/Santos Dumont pode ligar na Turi no telefone (37) 3236-7066.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!