Empresas buscam profissionais qualificados para preencher vagas; curso gratuito ajudará paraminenses

Mais de 13,2 milhões de brasileiros estão desempregados, é o que aponta o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Mesmo com curso superior e várias profissionalizações, muita gente não consegue entrar no mercado de trabalho.

Imagine então quem não se profissionaliza constantemente? As capacitações ajudam a abrir um leque de opções até mesmo para quem já está trabalhando. Muitas empresas tem inclusive buscado qualificar os funcionários, isso ajuda a melhorar a produtividade e motiva a equipe.

Porém, muita gente reclama até mesmo nas redes sociais que os empresários não têm dado chances para o primeiro emprego ou um funcionário sem experiência.

Para mudar este cenário, uma empresa da cidade oferece em parceria com a Faculdade de Pará de Minas (Fapam) para ministrar cursos de qualificação de mão de obra cujas vagas se esgotam rapidamente.

Desta vez, para atender quem já trabalha e deseja se especializar ou mudar de área será realizado um intensivo durante todo o sábado 27 de julho, como explica o empresário Alexandre Guimarães:


Alexandre Guimarães
alexandreguimcurso1

Qualquer pessoa que deseja investir no setor de vendas pode participar do curso. Os que conseguirem melhor resultado já tem vaga de emprego garantida:

Alexandre Guimarães
alexandreguimcurso2

Ricardo Almeida de Souza também é empresário e destaca que o candidato deve estar interessado na função e buscar se qualificar cada vez mais:


Ricardo Almeida de Souza
ricardoalmeidacurso1

As inscrições para o curso gratuito podem ser feitas até o dia 21 de julho, acessando AQUI.

O curso abordará temas como carreira, mercado de trabalho, técnicas de performance de vendas, resultado e valor dentro da empresa e empreendedorismo.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!