Prefeitura de Pará de Minas abre processo seletivo para contratação de agente comunitário de saúde

No início deste mês 32 profissionais tomaram posse e começaram a trabalhar como Agente Comunitário de Saúde em Pará de Minas. A Secretaria Municipal de Saúde realizou um processo seletivo, as provas foram feitas no dia 25 de maio, e no início de junho, os aprovados passaram por uma capacitação.

Eles já atuam nas Unidades Básicas de Saúde do CAIC, João Paulo II, Vila Ferreira, Providência, São Pedro, JK, Nossa Senhora de Fátima, Redentor, Belvedere, Nossa Senhora das Graças, Cecília Meireles, alto Padre Libério, São Paulo e nos distritos de Carioca e Torneiros.

Agora a Divisão de Licitações da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde abriu novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de Agente Comunitário de Saúde (ACS) que atuará no bairro Serra Verde.

Como se trata de Processo Seletivo, uma comissão técnica ficará responsável pela seleção dos profissionais. A análise será feita mediante currículo, comprovante de experiência, entrevista e prova objetiva. Uma das exigências é  ter o ensino médio completo.

O salário de ACS é R$ 1.250,00 para trabalhar 40 horas por semana.

As inscrições para o cargo poderão ser feitas de 11 e 19 de julho na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Policlínica Municipal Nossa Senhora de Piedade, que fica na Praça Galba Veloso, s/n, Centro, de 13h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

O edital pode ser acessado AQUI ou nas Unidades Básicas de Saúde e na Policlínica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!