FAPAM promove edição 2019 do Clube do Livro com expectativa de disponibilizar mais de mil livros

O Clube do Livro FAPAM já se tornou um evento tradicional no mês de junho em Pará de Minas. Criado há cinco anos, o evento oportuniza as pessoas a possibilidade de trocarem exemplares sem gastar nada. Além de conhecer novos leitores, podem se interessar até mesmo por outros gêneros literários que não está acostumado.

As quatro edições anteriores foram um verdadeiro sucesso na cidade, trocando cerca de cinco mil títulos.

Podem ser doados livros de romance, crônicas, contos, poesias, peças de teatro, biografias, autoajuda, infantis, religiosos e de interesse em geral. A cada exemplar entregue, o doador pega créditos e no dia da troca pode escolher o livro que mais se interessar.

O coordenador do projeto Jordeilson Lana tem mais detalhes sobre a 5ª edição do Clube do Livro que já tem data marcada:


Jordeilson Lana
jordeilsonlanaclube1

É importante salientar que o dia 29 de junho será destinado somente às trocas de livros. Quem quiser doar tem prazo até o dia 21 de junho. Os exemplares podem ser entregues na biblioteca da FAPAM:

Jordeilson Lana
jordeilsonlanaclube2

A 5ª edição do Clube do Livro será realizada no campus da Faculdade de Pará de Minas (FAPAM) no dia 29 de junho a partir de 13 horas. Quanto à doação, pode ser feita no horário de funcionamento da faculdade de segunda a sexta-feira. Não podem ser doados livros didáticos, jurídicos, códigos e leis, atlas, revistas, teses e pesquisas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!