Departamento de Vigilância Sanitária centraliza serviços e já está funcionando no antigo prédio da Unincor

Como o Portal GRNEWS antecipou no último dia 13 de junho a maior parte dos setores do Departamento de Vigilância Sanitária mudariam de local a partir do dia 17 de junho. O objetivo é centralizar as ações em um único prédio localizado no bairro João Paulo II.

Como a prefeitura conseguiu reaver o imóvel que estava sob concessão da Unincor, desde a última segunda-feira toda a parte administrativa do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) funciona no local. A parte operacional continua no imóvel localizado na Estradas dos Costas, atrás do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.


Além disso, o prédio agora centralizou os atendimentos da Vigilância Sanitária, Promoção da Saúde, Saúde do Trabalhador e Epidemiologia. O setor administrativo do trabalho desenvolvido pelos agentes de combate a endemias também mudou para o novo espaço e o telefone continua o mesmo: (37) 3231-7755.

A centralização dos serviços visa facilitar o acesso para a população que poderá resolver várias questões no mesmo lugar. Além disso, o imóvel possui acessibilidade, estacionamento amplo, elevador e banheiros para os funcionários e comunidade.

A mudança teve início na última semana e os atendimentos voltaram ao normal na segunda-feira, 17 de junho, conforme confirmado pela reportagem do Portal GRNEWS.


Os telefones da Vigilância Sanitária também não sofreram alteração, mas segundo informações, a empresa responsável pela telefonia fixa ainda vai demorar dez dias para instalar todas as linhas. Após este período, para ter informações sobre o departamento basta ligar nos números (37) 3231-7722 e 3236-4909.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!