Papo Musical receberá flautista e pianista no Teatro Municipal na 21ª edição do evento

fernstring_ppmus
No domingo (21), a partir das 19h, a Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira – Geraldinho do Cavaquinho – promoverá a 21ª edição do Papo Musical. O evento conta com a participação de estudantes e do público em geral.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é trazer professores de história da música, instrumentistas e diversos estilos como erudito, popular, entre outros. A partir daí são apresentadas experiências relacionadas a cada segmento.

Desta vez estarão se apresentando o flautista Ramon Costa, regente da banda de música Lira Santa Cecília da cidade de Itapecerica, e o pianista pará-minense Vaner Nogueira. Eles palestrarão sobre os atuais desafios da música.

Fernando Stringhetta, diretor da Escola Municipal de Música, explica que os músicos convidados também executam os instrumentos para que o público presente possa apreciar:

Fernando Stringhetta
fernstring_ppmus

O Papo Musical acontecerá no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida e a entrada é gratuita. Para aqueles que puderem e quiserem, os organizadores pedem apenas uma contribuição simbólica de R$ 2,00 que será revertida para a Escola Municipal de Música Geraldo Martins Ferreira.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!