Operação Natalina: PM intensifica blitz de trânsito em pontos estratégicos da cidade

Desde o início de dezembro a 19ª Companhia Independente de Polícia Militar realiza a Operação Natalina. O objetivo é diminuir o número de crimes nesta época do ano em que mais pessoas e veículos estão nas ruas. Sem contar que é uma forma de dar mais segurança à população em geral.

Dentro da operação são realizadas várias ações e entre elas as blitzen de trânsito. Diariamente, em pontos estratégicos da cidade, equipes militares montam as barreiras e param carros e motos.


Além de avaliar a situação dos veículos, quando há alguma suspeição, pessoas, carros e motos são revistados, como contou ao Portal GRNEWS a recém chegada à Companhia, sargento Vânia Carla:


Vânia Carla

vaniacarlablitz1

É comum muitas pessoas ficarem nervosas ao serem paradas por uma equipe policial. Sargento Vânia Carla pede que a população pare, atenda aos comandos do militar e se tudo estiver dentro da legalidade, siga tranquilamente sua viagem:

Vânia Carla
vaniacarlablitz2

O comandante da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar tenente coronel Geraldo Elias de Araújo concedeu entrevista ao Portal GRNEWS recentemente e deu dicas de segurança para o fim de ano, confira clicando AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!