Elias Diniz antecipa pagamento do 13º salário dos servidores públicos

A dívida do estado de Minas Gerais com a prefeitura de Pará de Minas é de aproximadamente R$ 32 milhões. Os recursos deixaram de ser repassados pelo governo de Fernando Pimentel (PT).

Todos os municípios mineiros foram obrigados a cortar gastos e chegaram ao limite do orçamento. Todo final de ano muitas prefeituras não sabem como pagar os salários de novembro, dezembro e o décimo-terceiro.

O custo com a folha de pagamento aumenta enquanto a arrecadação diminui. A conta não fecha e os prefeitos precisam fazer um rigoroso planejamento para conseguir honrar todos os compromissos financeiros.

Em muitas prefeituras não existe previsão para pagamento do 13º salário do funcionalismo público. Em Pará de Minas o prefeito Elias Diniz (PSD) também não tinha certeza sobre o pagamento do décimo-terceiro.

Todos os funcionários da prefeitura ficaram felizes com a notícia oficial divulgada no último dia 4 de dezembro. O chefe do Poder Executivo disse teria condições de efetuar o pagamento.

Na ocasião anunciou a liberação dos recursos no dia 20 de dezembro. Porém, o depósito na conta dos servidores foi adiantado para esta terça-feira, 18 de dezembro.

O prefeito Elias Diniz (PSD) aproveitou a oportunidade para informar a todos os servidores públicos o pagamento do 13º salário. O montante fortalecerá a economia local e proporcionará a todos a oportunidade de efetuar as compras de Natal:

Elias Diniz
decimoterceiroeliasdiniz

O salário de todo o funcionalismo público municipal referente ao mês de dezembro será depositado na conta dos trabalhadores até o quinto dia útil de janeiro de 2019.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!