Patronato promove bazar beneficente na Casa da Cultura nesta sexta e sábado

horta_patronato_alunos2
Nesta sexta e sábado, dias 18 e 19 de novembro, o Instituto Coronel Benjamim Ferreira Guimarães (Patronato) realiza mais um evento beneficente para angariar fundos que irão ajudar na manutenção da entidade.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Desta vez promovem um bazar de roupas por parte do Centro Juvenil Salesiano São Domingos Sávio, que atende a dezenas de crianças e adolescentes carentes de Pará de Minas. Serão disponibilizadas roupas em excelente estado de conservação.

Os produtos serão vendidos a baixo custo em um espaço cedido no prédio da Casa da Cultura, localizada na praça Torquato de Almeida, 26, Centro. O bazar funcionará nesta sexta-feira (18), das 9h às 18h e no sábado (19) das 8h às 13h.

De acordo com Cíntia Lacerda, Articuladora Social do Patronato, todas as peças de roupas disponibilizadas para a venda foi adquirida através de uma campanha. A expectativa é obter um grande resultado com esta iniciativa, que depende do apoio da população:

cintia_lacerda161116
Cíntia Lacerda
contlcrd_bzr

Todos os valores arrecadados pelo bazar beneficente realizado pela equipe do Patronato serão investidos na manutenção do Centro Juvenil Domingos Sávio, desde o uniforme, o transporte e a alimentação dos estudantes.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!