Jovens paraminenses podem se inscrever para a quarta edição do curso gratuito Meu Primeiro Atendimento

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social junto à Coordenadoria da Juventude realizam em novembro mais uma edição do curso Meu Primeiro Atendimento. Jovens entre 16 e 29 anos tem a chance de se capacitar. Eles aprendem como conversar de forma mais direta e simples, como se relacionar no trabalho e principalmente o atendimento ao público em geral.

As três primeiras edições do curso foram um verdadeiro sucesso e muitos jovens que participaram, hoje estão empregados com ajuda do projeto.

Na quarta edição, 40 vagas serão disponibilizadas e podem ser feitas até o dia 8 de novembro, como explica o responsável pelo curso, Hernando Fernandes da Silva:


Hernando Fernandes da Silva
hernandoquartocurso1

O secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina Neto, espera que os jovens participem e com responsabilidade, pois o curso veio para ajudá-los a se colocar no mercado de trabalho:


Flávio Medina Neto
flaviomedinaquartocurso1

O curso Meu Primeiro Atendimento acontecerá aos sábados, nos dias 9, 16 e 23 de novembro, de 8 às 11h30, no auditório da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, no Centro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI. Não há seleção dos candidatos e os 40 primeiros inscritos participarão do curso.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!