Músicos europeus participam de Sala de Ensaio e ministram oficinas na Escola Municipal de Música


A direção da Escola Municipal de Música Geraldo Martins promove a oitava edição da Sala de Ensaio, com participação de três músicos austríacos e um brasileiro, sendo dois professores da Faculdade de Viena de Música.

Serão realizadas quatro oficinas de bateria, piano, saxofone e contrabaixo. A iniciativa faz parte da grade curricular do curso de formação musical dos alunos da Escola Municipal de Música Geraldo Martins.

O evento será realizado nesta sexta-feira, 24 de agosto, a partir das 19 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, com som de qualidade e informações valiosas para quem gosta de música.

Fernando Stringhetta, gerente da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, afirma que foi elaborado um belo repertório e durante a apresentação os músicos prometem repassar informações sobre a cultura musical europeia:


Fernando Stringhetta
saladeensaiofernandostringhetta1

No sábado (25) serão ministradas oficinas na sede da Escola Municipal de Música a partir das 14 horas. Será uma grande oportunidade para os músicos aprenderem novas técnicas e estilos gratuitamente:

Fernando Stringhetta
saladeensaiofernandostringhetta2

As inscrições para os eventos devem ser feitas na Escola Municipal de Música Geraldo Martins, localizada na praça Torquato de Almeida, nº100, Centro, no antigo prédio da Câmara Municipal de Pará de Minas. Mais informações pelo telefone: (37) 3236-2313.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!