Projeto 5ª no Museu apresenta Markos Moura com muito forró e dançarinos para animar o público

Um dos eventos mais tradicionais de Pará de Minas acontece uma vez ao mês e leva dezenas de pessoas ao Museu Histórico de Pará de Minas (Muspam). A cada edição um ritmo, uma dança, uma história, um estilo. O projeto 5ª no Museu é um dos acontecimentos mais esperados pelo público, que além de conhecer as exposições do Muspam, pode curtir boas apresentações culturais.

Neste mês de julho a edição acontece nesta quinta-feira, 18, com novidades. Quem se apresenta é o cantor Markos Moura que preparou um repertório baseado na voz, viola e sanfona.

Além dele, um casal animará a noite com danças, como conta a diretora do Muspam, Ana Maria Campos:

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Ana Maria Campos
anamariaquintamm1

Esta não é a primeira vez que o cantor se apresenta no Projeto 5ª no Museu. Mesmo assim está empolgado para a apresentação cujo repertório foi baseado em músicas animadas para espantar o frio e curtir o mês das festas juninas:

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Markos Moura
markosmouraquintamm1

Quem também está empolgada pela apresentação é Cláudia Mota. Ela e o dançarino Dênis prometem animar o público com muito forró:

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

Cláudia Mota
claudiamotaquintamm1

ASCOM Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação

A edição do Projeto 5ª no Museu desta quinta-feira, 18 de julho, terá início às 20 horas no Muspam, localizado na Rua Manoel Batista, Centro de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!